quarta-feira, 25 de maio de 2011

Talisman Online


Talisman Online é um game de Genero MMORPG (massive multiplayer online)
Historia: Na antiguidade oriental, havia um continente pacífico e sereno. As pessoas que lá viviam e trabalhavam num clima de paz e contentamento. No entanto, o poder é um mal que se preparou para sair por trás da superfície pacífica. As pessoas ficaram desabrigadas e desamparadas. O belo e pacífico continente se tornou um inferno, cheio de cadáveres.
Depois de uma guerra de cem dias, ocorrida em Blood Montain onde o mal(Master Blood) foi aparentemente derrotado pelo 
mestre Tian Meng a paz retornou.
Após Master Blood ter sido derrotado, as pessoas começaram a reconstruir a sua cidade. E todo o continente gradualmente retornou para a paz e a harmonia. Devido à experiência de batalha com este mal, mestre Tian Meng decidiu criar aprendizes, a fim de aumentar a força da justiça. Assim, Monk, Wizard, Fairy, Tamer e Assassin, as cinco juntas foram criadas uma por uma. A força da justiça se tornou mais forte e mais forte.
No entanto, depois de quinhentos anos, o Ice Cube, que estava no fundo da piscina na profundidade Green Scarp desapareceu repentinamente. E então, diferentes tipos de fantasmas e monstros continuamente mal apareceu. O que teria acontecido? Fez Master Blood ressurgir, ou era um novo monstro nascido? Os cinco virtuosos aprendizes agiriam em conjunto para descobrir a verdade.

Minha Opinião: Talisman Online é um game com otimos graficos e extremamente viciante
recomendo a todos que curtem games!!!   


Obs: Para jogar é Necessario fazer o download do jogo, instalar e fazer seu registro!!!

Extra: Qualquer coisa me adicionem no game meu nome lá é MaiconX3500 e jogo no server light in darkness.       

Um comentário: